Trocas e Devoluções

A política de trocas e devoluções apresentada abaixo destinam-se a compras realizadas no site http://www.PROLEVITE.com.br. Estes itens encontram-se em nosso Termo de Uso.

Trocas e devoluções:

Trocas:

Para solicitar a troca de um produto entre em contato com o SAC PROLEVITE de sua localização. Os telefones ou endereço de e-mail do SAC estão no rodapé do site.

Sobre o processo de troca:

  • Após verificar que o produto encontra-se dentro do prazo de garantia, nosso SAC agendará uma visita técnica para fazer a vistoria no produto.
  • Ao confirmar um defeito de fabricação no produto, será agendada a data para troca. Defeitos por mau uso não serão considerados para atestarmos a troca do produto, tais como: produto rasgado, manchado, descosturado, sem etiqueta, rabiscado etc.
  • Para realizar a troca o SAC solicitará que o consumidor envie cópia da nota fiscal, e certificado de garantia.

Devolução por direito de arrependimento e solicitação de cancelamento:

Para compras feitas no site www.PROLEVITE.com.br o consumidor pode solicitar o cancelamento do pedido ou a devolução por arrependimento dos produtos adquiridos no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. A solicitação pode ser feita das seguintes formas:

  • Através dos nossos canais de SAC encontrados no rodapé do site www.PROLEVITE.com.br;
  • Diretamente na página de SAC;
  • Acessar a página de login para entrar na sua conta, e no painel de controle para acompanhamento de pedidos, clicar no botão Cancelar referente ao pedido para o qual deseja o cancelamento.

Observação: Ao solicitar a devolução por arrependimento o consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições de conservação: sem manchas, sem rasgos, com etiqueta de identificação, e nota fiscal.

Abrir Chat
Precisa de ajuda?