A política de trocas e devoluções apresentada abaixo destinam-se a compras realizadas no site http://www.PROLEVITE.com.br. Estes itens encontram-se em nosso Termo de Uso.
Trocas e devoluções:
Trocas:
Para solicitar a troca de um produto entre em contato com o SAC PROLEVITE de sua localização. Os telefones ou endereço de e-mail do SAC estão no rodapé do site.
Sobre o processo de troca:
- Após verificar que o produto encontra-se dentro do prazo de garantia, nosso SAC agendará uma visita técnica para fazer a vistoria no produto.
- Ao confirmar um defeito de fabricação no produto, será agendada a data para troca. Defeitos por mau uso não serão considerados para atestarmos a troca do produto, tais como: produto rasgado, manchado, descosturado, sem etiqueta, rabiscado etc.
- Para realizar a troca o SAC solicitará que o consumidor envie cópia da nota fiscal, e certificado de garantia.
Devolução por direito de arrependimento e solicitação de cancelamento:
Para compras feitas no site www.PROLEVITE.com.br o consumidor pode solicitar o cancelamento do pedido ou a devolução por arrependimento dos produtos adquiridos no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. A solicitação pode ser feita das seguintes formas:
- Através dos nossos canais de SAC encontrados no rodapé do site www.PROLEVITE.com.br;
- Diretamente na página de SAC;
- Acessar a página de login para entrar na sua conta, e no painel de controle para acompanhamento de pedidos, clicar no botão Cancelar referente ao pedido para o qual deseja o cancelamento.
Observação: Ao solicitar a devolução por arrependimento o consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições de conservação: sem manchas, sem rasgos, com etiqueta de identificação, e nota fiscal.